Na torcida por bons ventos

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Durante toda a 1a fase do Torneio Rio x Niterói, a bruxa rondou o Saint Germain. Sempre muito povoado, o departamento médico teve trabalho para recuperar os jogadores.

O recém-chegado Rodriguinho, com torção grave do tornozelo, só pôde estrear na 4a rodada. A mesma lesão tirou Luiz e Alin de um jogo.


Já Diogo, artilheiro da equipe na temporada, ficou sob os cuidados do DM, por 5 semanas com um quadro de tendinite no joelho esquerdo, e jogou apenas as partidas das primeira e última rodadas. Pelo mesmo período, o SG ficou sem os gols do pivô Chita, que pediu afastamento para trato de assunto particular.

O único que ainda não foi liberado para atividades com bola é Henrique (foto). Um estiramento na coxa direita o deixará de fora mais algum tempo.  A torcida alviverde é pela breve recuperação do jogador, que foi muito importante na campanha do SG no Municipal.

O técnico Daniel Godoy se mostrou otimista com o esvaziamento das salas de fisioterapia.
- Lógico que não foi nada fácil administrar tantas ausências, principalmente por não poder repetir o mesmo time base. Mas, a qualidade do nosso grupo e o empenho de todos tornaram menos difícil passar por esse obstáculo.  Agora, com o elenco mais completo dá para esperar uma grande evolução do time na fase decisiva - comentou Godoy.

0 comentários: