Nada de facilidades

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


No sorteio das chaves para a 2ª Divisão do Torneio Rio x Niterói, o Saint Germain caiu no grupo D, ao lado ainda de Libertad, Lokomotiv, Dragões de Botafogo, Postinho e Barão. Era tido por todos como a chave menos complicada, mas dentro de campo isso acabou por não se confirmar.
 

A equipe do técnico Daniel Godoy encontrou muitas dificuldades. Aliás, o total equilíbrio vem marcando o campeonato, com partidas decididas nos detalhes. Sem derrotas, com 2 empates e 3 vitórias, o Saint Germain alcançou a 1ª posição do grupo. E Godoy resumiu assim os confrontos da 1ª fase:

SG 8x4 Dragões

Já na primeira partida, tivemos na 2ª etapa  nossa melhor atuação até o momento na competição e abrimos larga vantagem.

SG 2x2 Postinho

O time não se encontrou e teve uma péssima atuação, suamos para empatar no fim.

SG 2x2 Lokomotiv
Era contra um adversário que havíamos enfrentado pouco antes do início do torneio e vencido por 3x2. Nesse jogo, contávamos com muitas ausências e debaixo de um sol forte. Os jogadores acataram a proposta tática para aquele dia, e conseguimos nos manter à frente do placar por todo o tempo, mas, desta vez, fomos nós quem cedemos o empate no fim.

SG 4x3 Barão
Começamos atrás no placar, mas logo viramos. Oscilamos demais diante do Barão, durante todo a partida, e ficou difícil abrir uma margem segura de vantagem.

SG 3x2 Libertad
Jogo duro e catimbado, aliás como é todo confronto contra eles. A equipe teve uma atuação mais regular e consistente. Mesmo com maior volume, nos vimos atrás no placar, mas superamos o revés.
  
 Para o armador Mentex (foto), um dos destaques da equipe nas últimas partidas, o SG vem evoluindo na competição. - Acho que devido à baixa frequência aos encontros que tivemos nesse período, junto com a chegada dos reforços, o time custou a entrosar, fato que acarretou nos resultados apertados e a falta de uma boa apresentação, no entanto, creio que o time evoluiu no momento certo - declarou o capitão.

0 comentários: